quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

'Sulanca card' é opção para compras no Parque 18 de Maio em Caruaru, PE

Resultado de imagem para 'Sulanca card' é opção para compras na feira da sulanca em caruaru
Foi lançado na tarde desta quarta-feira (8) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o 'Sulanca Card', cartão pré-pago para ser oferecido aos compradores que vierem a Feira da Sulanca. O cartão não tem limite para depósito e usa o mesmo formato de comercialização que já funciona na cidade de Toritama, também no Agreste.
O cliente que quiser utilizar o cartão, pode procurar as lojas credenciadas que serão divulgadas em breve ou o próprio site do projeto. Não é necessário ter conta bancária, pois o cartão funciona parecido como o sistema de telefone celular pré-pago. O custo mensal para o usuário será de R$ 15.
Segundo o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura, o benefício substitui o dinheiro em cédula e oferece vantagens. “O cliente não vai mais precisar trazer o dinheiro na meia. O cartão oferece seguro de vida, seguro de acidentes pessoais, desconto de mais de 60% em medicamentos, plano odontológico e premiações mensais”, disse.
Ainda de acordo com Pedro Moura, os comerciantes serão orientados sobre o processo na próxima segunda-feira (12). Um escritório com informações do Sulanca Card estará funcionando na Rua Rui Limeira Rosal, onde funciona parte da feira. A movimentação financeira pode ser acompanhada pelo site do cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário