quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Santa Cruz empata com o Belo Jardim e Náutico vence o Central

img
O Santa Cruz recebeu o Belo Jardim de olho na sua primeira vitória no Pernambucano A1/2017, mas não soube criar oportunidades e acabou empatando sem gols, no Arruda. O resultado rendeu mais um ponto para o clube Coral.
Dentro de casa, os tricolores poderiam ter iniciado o jogo mais atentos, buscando mais oportunidades, mas não foi isso o que aconteceu.
O Belo Jardim aproveitou a falta de atitude do Santa Cruz e garantiu o seu primeiro ponto fora de casa.
Com o resultado, a equipe Coral ficou na 4ª colocação da tabela de classificação do Hexagonal do Título. O Calango vem logo atrás na 5ª posição.O Central recebeu o Náutico, na noite desta quarta-feira (01), no Antônio Inácio, em Caruaru, pela 2ª rodada do Hexagonal do Título. A Patativa ainda buscava se recuperar da derrota contra o Sport, no último sábado, porém acabou derrotada por 1 x 0.
Náutico 1 x 0 Central
O Timbu precisava garantir os seus três primeiros pontos fora de casa e tentou colocar pressão no clube de Caruaru. Não foi fácil passar pelo Central. A Patativa perdeu várias chances de gol ainda no primeiro tempo de jogo.
Na volta do intervalo, o placar continuava 0 x 0 até que Maylson, aos 35 minutos da segunda etapa, abriu o marcador e garantiu a primeira vitória alvirrubra na competição Estadual. Central 0 x 1 Náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário