segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Covinha de Vênus: a nova obsessão estética das celebridades



A cirurgia plástica da vez é numa área que talvez você nunca tenha prestado atenção: a covinha de Vênus. As marquinhas nas costas viraram obsessão de mulheres que admiram o corpo de modelos como Izabel Goulart (foto), Kendall Jenner e Miranda Kerr.

Dizem que as covinhas indicam boa saúde e uma vida sexual ativa. Mas, como estão localizadas onde os dois ossos pélvicos se conectam, elas são difíceis de se obter por meio de exercícios, por isso a procura por uma solução cirúrgica.

Buscando satisfazer as necessidades deste público, a médica Amanda Wong-Powell, fundadora da clínica W1 Wellness, de Londres, desenvolveu seu tratamento "V-Spot".

"Com a ascensão da cirurgia estética das nádegas, muitas pessoas estão percebendo que o bumbum empinado só fica bem se acompanhado de uma sexy e esculpida parte inferior das costas", afirmou a médica.

Com um preço de 4.900 libras (R$ 19 mil), o tratamento é feito por meio de uma lipoaspiração Vaser.

"É um tipo de intervenção que causa menos trauma que a lipoaspiração tradicional. Usamos uma cânula curta (como um lápis) através de uma pequena incisão de menos de 1cm de diâmetro. A vibração e o calor ajudam a quebrar a gordura, e a cânula de sucção é então usada para absorver a gordura e esculpir a área V e as covinhas", diz Wong-Powell.

O procedimento demora entre uma e duas horas e é realizado sob anestesia local, e tem um tempo de recuperação de cerca de dez dias, e os pacientes são aconselhados a usar uma peça de compressão para diminuir o inchaço por até seis semanas após o procedimento.

"O procedimento não é doloroso. Mas depois, nos primeiros dias, você vai sentir dores que podem ser aliviadas por simples analgésicos".

As covinhas podem ser vistas a partir de quatro semanas. O efeito final, no entanto, demora três meses para aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário