sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

AMISTOSO: BELO JARDIM VAI À CAMPINA GRANDE ENFRENTAR O TREZE


Treze e Belo Jardim se enfrentam no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Presidente Vargas. As equipes vivem um hiato nas competições estaduais por conta da disputa de outras equipes na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, e voltam às partidas oficiais na próxima semana. O Treze para o Clássico Tradição, contra o Botafogo-PB, na quarta-feira, no Estádio Amigão. Já o Belo Jardim vai enfrentar o Sport no mesmo dia, na Ilha do Retiro.

O técnico Leocir Dall'Astra, do Treze, pretende começar o amistoso do próximo domingo, contra o Belo Jardim, de Pernambuco, com os 11 que vão enfrentar o Botafogo-PB na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paraibano. De olho no Clássico Tradição, o treinador alvinegro deseja utilizar todos os jogadores do seu plantel contra o time pernambucano, mas buscar a formação que entrará em campo na próxima semana, contra o atual líder do estadual.

O Belo Jardim atualmente disputa o Hexagonal do Título no Campeonato Pernambucano. Em duas rodadas, o time perdeu um jogo e vem de empate sem gols com o Santa Cruz na semana passada. Enfrentar o Treze em Campina Grande será um bom teste para a sequência do Campeonato Pernambucano. O Calango é um time que está em plena atividade profissional e vale muito a pena fazer esse amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário