domingo, 29 de janeiro de 2017

Veja como foi a reação do Belo Jardim até a classificação para a 2ª fase do PE


Talvez, nem o mais otimista torcedor do Belo Jardim poderia imaginar que o time daria uma arrancada surpreendente na reta final da primeira fase do Pernambucano. A reação do Calango com três vitórias consecutivas, nos últimos três jogos, tornou-se mais incrível pelo fato do alviverde ter sido derrotado pelo Central e cai consideravelmente na tabela de classificação geral, com apenas três pontos.

Depois do confronto contra a Patativa, o discurso era de superação, e foi. Após a derrota para os caruaruenses, a equipe começou o embalo contra o Afogados, vencendo por 1 a 0, no Vera Cruz. Depois recebeu o Serra Talhada novamente em Caruaru e mais vez fez o necessário, batendo o Cangaceiro por 1 a 0. 
Agora com nove pontos, a equipe do técnico Luciano Veloso chegou na última rodada precisando apenas de si para consegui a inédita vaga no hexagonal do título e Série D do Brasileiro. Empolgado pelos dois triunfos seguidos, o Belo Jardim conseguiu outro feito: vencer a primeira fora de casa. No Ademir Cunha, o Calango bateu o América-PE por 2 a 0, e garantiu a segunda colocação geral da primeira fase, ultrapassando o Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário