domingo, 8 de janeiro de 2017

PE 2017: Jogos deste domingo pela segunda rodada

Afogados recebe Flamengo de Arcoverde


Neste domingo (08), às 15h, o Afogados da Ingazeira tem um encontro com a sua torcida. A Coruja enfrenta o Flamengo de Arcoverde em busca da primeira vitória na competição.
A última vez que as duas equipes sertanejas se enfrentaram foi na final do Campeonato Pernambucano Série A2. Na ocasião, o Tigre foi mais eficiente e venceu os donos da casa conquistando o título da segunda divisão do Estadual.
Este ano, os clubes voltam a se encontrar no Vianão. Dessa vez, o objetivo é a conquista da vaga para o Hexagonal do Título.
A partida terá a arbitragem de Giorgio Wilton. Marcelino Castro e Fabrício Leite serão os árbitros assistentes. Sebastião Rufino Filho será o quarto árbitro.

Serra Talhada recebe o Atlético PE

A estreia do Serra Talhada no Pernambucano Série A1/2017 não foi como o elenco esperava. Fora de casa, o clube sertanejo perdeu para o Salgueiro por 2 x 0.
A derrota serviu como motivação para que a equipe dê o máximo de si, neste domingo (08), contra o Atlético-PE, no Pereirão.
A partida está marcada para às 16h e a expectativa é de casa cheia.
O adversário do Serra Talhada também ainda não conheceu vitória na competição. O Atlético-PE ficou no empate contra o Afogados da Ingazeira, na última rodada, e somou apenas um ponto na classificação do Grupo A.
Em Paulista o Central joga com o América
O Central, que folgou na primeira rodada, fará a sua estreia neste domingo (08), diante do América, no Ademir Cunha, em Paulista, às 16h. 
O time caruaruense vem se preparando para o Pernambucano desde dezembro do ano passado e espera conquistar um bom resultado fora de casa.
Já o Mequinha vai para o jogo  em busca de recuperação. Na primeira rodada, o clube alviverde perdeu para o Vitória por 3 x0. No Ademir Cunha, os donos da casa esperam reverter à situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário