terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Novo prefeito encontra gabinete sem mesa

Carlos Moraes quer fazer uma auditoria na Cidade

Em Japeri, na Baixada Fluminense, o prefeito Carlos Moraes (PP) viveu uma situação inusitada quando entrou na prefeitura. O gabinete estava sem a mesa. Outras salas estavam sem móveis.

— Não encontrei vários móveis, inclusive a mesa do prefeito. Achei uma coisa ridícula. O que ele vai ganhar ou perder com isso? Pedi para providenciarem outra, mas isso não me impediu de despachar mesmo assim — afirmou o novo governante.

Diferentemente de outras cidades da Baixada, os salários em Japeri estão em dia. Mesmo assim, Moraes quer fazer uma auditoria na cidade. Para isso, suspendeu o atendimento ao público, que só deverá ser realizado a partir de 1º de fevereiro.

— Vou ter que fazer uma auditoria interna, ter tempo de me organizar, justificou o novo prefeito, que vai convocar cerca de 200 servidores para recadastramento:

— Tem muitos funcionários cedidos, com desvio de função e licença sem vencimento, mesmo sem direito. Fiz decreto para que todos façam o recadastramento. Quero tomar conhecimento de onde estão para apurar a legalidade do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário