segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

IPVA de Ferrari é o mais caro de Pernambuco

Modelo italiano tem uma grade frontal com duas entradas de ar que ajudam na aerodinâmica. Na traseira, as lanternas redondas fazem parte da linha lateral alargada.
Você já deve ter sonhado em comprar ou até mesmo ganhar uma Ferrari e ter se imaginado dirigindo o possante com todas as pessoas na calçada e nos outros carros normais o olhando. Porém uma coisa que quase nunca se pensa na hora de adquirir um veículo é o preço do Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), e no caso da Ferrari FF 2016, o tributo é o mais caro em Pernambuco: R$ 131.906,88.
Esse foi o valor mais alto encontrado na lista disponível no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que conta com o valor do IPVA de todos os modelos registrados no órgão. Ao todo, são 2.429.237 unidades que compõem a frota, dos quais, 1.040.905 são automóveis e 1.044.765 são motos.
Ainda em 2016, a Ferrari FF foi reestilizada e passou a se chamar GTC4Lusso. O modelo de quatro lugares estreou em fevereiro no Salão de Genebra, na Suíça, e tem o mesmo motor V12 6.2, porém com 690 cavalos a 8 mil rotações por minuto (rpm). 

A velocidade máxima é 335 quilômetros por hora, e a marca de 100 km/h pode ser atingida em 3,4 segundos. O carro conta com o sistema de tração 4RM Evo, que é integrado com a roda traseira e entrega uma tração nas quatro rodas e incorpora o diferencial eletrônico (E-Diff) e os amortecedores SCM-E. O objetivo é permitir que o motorista conduza sem esforço mesmo em estradas cobertas de neve, molhadas ou de baixa aderência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário