sábado, 7 de janeiro de 2017

Abertas inscrições para vestibular do Unifavip|DeVry

Abertas inscrições para vestibular do Unifavip|DeVry

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017.1 da DeVry|UNIFAVIP, em Caruaru, que acontecerá no dia 22 de janeiro. A inscrição pode ser realizada até o dia 19 de janeiro e a taxa de inscrição é de R$80.
Para concorrer a uma vaga na instituição o aluno deverá fazer uma redação que valerá 50 pontos e uma prova objetiva, com 50 questões, divididas nas competências ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens (incluindo inglês ou espanhol), valendo um ponto cada questão.
Para os cursos de bacharelado estão sendo ofertadas 1.400 vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de produção, Engenharia elétrica, Engenharia mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.
Os interessados também podem concorrer a uma das 970 vagas para os cursos tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Gastronomia, Gestão de Finanças, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.
A prova será aplicada na sede da DeVry|UNIFAVIP, das 9h às 13h, totalizando 4 horas de duração. O período de matrícula para os aprovados vai do dia 25 de janeiro até 04 de fevereiro. Mais informações pelo telefone 4020-4900 ou pelo email admissoes@unifavip.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário