sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novo clube profissional é lançado em Caruaru visando a elite do PE em 2020

Caruaru City (Foto: Ascom / Caruaru City)
A exemplo de grandes projetos de novos clubes profissionais de futebol, o Caruaru City foi lançado nesta quinta-feira na Capital do Agreste. Com um planejamento futurista, a curto prazo, a nova equipe pretende entrar de vez no futebol (para disputar competições oficiais promovidas pela Federação Pernambucana de Futebol).

Futebol profissional
De acordo com o coordenador e idealizador do projeto, Evandro Marinho, essa possibilidade de colocar um time profissional em campo está marcado para 2019, na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, visando o acesso já na primeira disputa, para estar na elite do Estadual em 2020. 

Centro de Treinamento
Assim como o Porto-PE, o City terá um Centro de Treinamento próprio, que já tem o projeto arquitetônico pronto e será construído às margens da BR-232, próximo ao Distrito Industrial, com uma área de 46 mil metros quadrados. 

O CT será construído em duas fases, e terá cinco campos, sendo três society (futebol 7) com grama sintética e natural, e dois de futebol, sendo um deles com dimensões oficiais - padrão FIFA. O CT terá também vestiários, restaurante, estacionamento e quadra de vôlei de praia.
Parcerias
O projeto também conta com novas parcerias, como um contrato com uma fornecedora de material esportivo que já está consolidada no mercado, e que fornece ou já forneceu para equipes como Central Sport Club, América Futebol Clube, Afogados Futebol Clube, Associação Cultural e Desportiva, Potiguar de Mossoró, Globo Futebol Clube e Guarany Sporting Club.

Filosofia do clube
MISSÃO de ser o clube do caruaruense, vencedor, formador de atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira, mantendo estreita relação com o torcedor, e a segunda é iniciar com a VISÃO de ser o clube caruaruense de maior representatividade na elite do futebol estadual e referência na formação atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário