segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Suspeito de estuprar enteado de três anos é preso em Belo Jardim



Policiais civis da Delegacia de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco prenderam um homem suspeito de estuprar o enteado de três anos. O suspeito, de 45 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão e não reagiu durante a abordagem.

De acordo com as investigações, o crime teria sido praticado na casa do suspeito, no período de cinco meses em que a mãe do menino manteve um relacionamento com José Lopes. Ela costumava levar os filhos à casa do namorado José Lopes, onde por vezes o acusado ficou sozinho com o garoto e o estuprou.

Ao perceber a mudança de comportamento da criança e observar alterações provocadas por violência sexual no corpo do filho, a mãe procurou a polícia e denunciou a situação. O exame sexológico constatou penetração anal e a contaminação pelo vírus HPV, sexualmente transmissível.

Diante da constatação, a delegada Luciana Pontes representou pela prisão preventiva do acusado, que foi expedida pelo juiz da comarca de Belo Jardim. O suspeito foi recolhido ao Presídio desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também Agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário