sábado, 19 de novembro de 2016

Professora que engravidou de estudante de 13 anos é condenada a 30 anos de prisão



A professora do Texas, nos Estados Unidos, que manteve um relacionamento sexual com um menino de 13 anos e engravidou dele foi condenada a 30 anos de prisão. Alexandria Vera, de 24 anos, foi acusada de manter relações sexuais com o garoto quase todos os dias durante nove meses, segundo um porta-voz da polícia.

Alexandria disse aos promotores que deu o número de telefone dela ao menino depois que ele não apareceu para a aula na Stovall Middle School, em Houston, e eles começaram, em setembro do ano passado, o que ela chama de “relacionamento”.

O professora alega que o estudante perguntou se os dois poderiam sair e ela disse “sim”. Ela disse aos oficiais que levou o aluno para sua casa, de carro, e eles se beijaram no veículo. No dia seguinte, ela foi até a casa do menino porque os pais dele não estavam. Segundo o relatório, esta foi a primeira vez que ela e o estudante tiveram relações sexuais. As autoridades acreditam que isso tenha sido em setembro de 2015.

A professora alegou que a família do estudante apoiava o “relacionamento” e que estava animada com a chegada de um novo bebê (ela já é mãe de uma menina), segundo informações da rede de TV “KPRC”. A professora teria sofrido um aborto após ter ficado nervosa quando o serviço de proteção à criança foi à escola para questioná-la. “Quando a acusação foi feita, em abril, Alexandria foi imediatamente retirada da escola e colocada em licença administrativa”, afirmou, em nota, a Aldine ISD, a organização que dirige a escola.

O menino, agora com 14 anos, está agora em um orfanato onde permanecerá até agosto de 2017. Seus pais foram intimados a assistir às aulas sobre paternidade e a fazer terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário