terça-feira, 8 de novembro de 2016

"O torcedor lamenta", diz presidente do Belo Jardim sobre o PE 2017


escudo belo jardim (Foto: Reprodução / Facebook)

Federação Pernambucana de Futebol (FPF) apresentou a fórmula para o Pernambucano 2017 nesta segunda-feira. E já foi definido o grupo do Belo Jardim, que disputará no primeiro turno uma vaga no hexagonal do título na Chave A, ao lado de Salgueiro e Atlético-PE. O interior mais uma vez não receberá grandes equipes nos estádios locais. O presidente do Calango do Agreste, Cacá Maciel, não pareceu surpreso com a decisão do regulamento não favorecer a região.

- É o que a gente esperava da federação. Embora os clubes que iriam atuar foram um pouco diferentes, mas foi de um agrado de todos. A expectativa mesmo dos clubes do interior era, primeiro começar o campeonato no final do mês de janeiro, que mais tarde estaríamos com a folha no mês de dezembro. A outra expectativa é que, já a bastante tempo, o torcedor do interior que ver a equipe da capital jogando contra seu time aqui, o que não vai ser possível, mais uma vez.
Apesar das reclamações, o cartola está otimista com a participação do Calango na Série A.
- Vamos para a luta. Já estamos aqui para discutir mais detalhes da competição. Vamos ver com a nossa comissão técnica e preparar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário