sábado, 5 de novembro de 2016

'Natal Luz' 2016 de Garanhuns divulga programação com mais de 20 artistas

Natal Luz de Garanhuns será realizado de 20 de novembro a 31 de dezembro (Foto: Divulgação/Assessoria de Garanhuns)
Foi divulgada na tarde desta sexta-feira (4) a programação completa do "Nata Luz" 2016 de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O evento, que neste ano traz o tema "A Magia do Natal", será aberto oficialmente no dia 11 de novembro e segue até 31 de dezembro.
As apresentações irão ocorrer em dois polos fixos: o Palco Prefeitura, instalado em frente ao prédio do Palácio Celso Galvão; e o Infantil Fonte Luminosa, situado na Praça Souto Filho. Os "Desfiles de Papai Noel" serão realizados sempre aos sábados e domingos na avenida Santo Antônio.
A ação itinerante "Natal Luz nos Bairros" vai levar a programação natalina para 10 áreas da cidade – Cohab III, Magano, Várzea, Boa Vista, Liberdade, Vila do Quartel, Indiano, São José, Parque Fênix e Cohab II. Os três distritos municipais – São Pedro, Iratama e Miracica – também recebem o evento, além do Quilombo Estivas.
Atrações musicais 

Entre os nomes que compõem a programação do "Natal Luz" estão os cantores Altemar Dutra Júnior, Adilson Ramos, a Orquestra Super Oara, e as cantoras Andrea Amorim, Kiara Ribeiro e Amanda Back.

No dia 23 de dezembro, no Palco Prefeitura, vai se apresentar o projeto Natal Sanfonado, formado por mais de 20 artistas: Petrúcio Amorim, Rogério Rangel, Nádia Maia, Iráh Caldeira, Roberto Cruz, Andrezza Formiga, Dudu do Acordeon, André Macambira, Pecinho Amorim, Almir Rouche, César Amaral e Benil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário