terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mulher morre e 3 ficam feridos após carro invadir calçada, em Manaus


Quatro pessoas da mesma família foram atropeladas por um motorista embriagado, na noite de domingo (20), na Avenida Maués, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Zilda Amorim de Oliveira, de 46 anos, morreu na hora. O motorista, um pernambucano da cidade de Belo Jardim, 32 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso após o acidente. Os outros três feridos foram levados para hospitais da capital.

De acordo com o delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Márcio André, o teste do bafômetro comprovou que o condutor ingeriu bebida alcoólica. Além disso, ele não apresentou CNH e, na delegacia, não foi encontrado registro de que ele teria o documento. À polícia, ele contou que o acidente ocorreu após outro veículo colidir contra o carro dele. 

Acidente ocorreu na noite de domingo (20) (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

O acidente ocorreu por volta de 19h30, perto de um restaurante. Eles estavam na calçada quando foram atingidos pelo carro. Zilda Oliveira morreu no local. O namorado dela, Helton de Castro Frazão, o cunhado Éverton de Castro Frazão e a esposa dele, Yasmin Oliveira, foram levados para um hospital de Manaus. Yasmin está grávida de três meses.

O motorista que causou o acidente foi levado para o 1º DIP. Em depoimento à polícia, o condutor disse que um carro modelo Corsa bateu na traseira no veículo que ele dirigia. A colisão fez com que ele perdesse o controle da direção e ocasionasse o acidente.
Ele contou ainda que passou a tarde ingerindo bebida alcoólica na casa de um amigo, no bairro Educandos, Zona Sul e, no momento do acidente, voltava para casa, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. O motorista chegou a ser agredido por populares, mas um comerciante interveio para evitar o linchamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário