sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Manifestantes bloqueiam cruzamento das Avenidas Norte e Cruz Cabugá

Proitesto contra a  PEC 55 no Centro do Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Os motoristas que circularam pelo Centro do Recife tiveram que enfrentar um protesto que fechou a Avenida Cruz Cabugá na manhã desta sexta-feira (25). Integrantes de centrais sindicais, contrários à Proposta de Emenda Constitucional do teto dos gastos da União (PEC 55), colocaram fogo em pneus e em entulhos. O ato teve início por volta das 6h. A via foi liberada após a chegada do Corpo de Bombeiros por volta das 7h30.
Como o protesto aconteceu no cruzamento entre as avenidas Cruz Cabugá e Norte. Por conta disso, mesmo não sendo bloqueada, a Avenida Norte sofreu os reflexos da manifestação. Diversos protestos também contrários a PEC 55 ocorrem durante esta sexta.
Em um horário considerado de pico, o trânsito precisou ser desviado por Agentes da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos  (CTTU). A Orientação era seguir pela Avenida Agamenon Magalhães.
Devido as manifestações e do trânsito parado no Centro, muitos passageiros do transporte coletivo tiveram que descer dos ônibus e seguir a pé. Houve muita reclamação de quem não conseguiu chegar ao destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário