sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Lisca 'doido' é o novo técnico do Internacional


Lisca técnico do Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
A saga do Inter para escapar do rebaixamento acaba de ganhar uma pitada de loucura. Contratado após a demissão de Celso Roth, Lisca foi apresentado na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio e falou do orgulho em voltar ao clube no qual começou a carreira como técnico. Apesar do pouco tempo que terá – são apenas três rodadas até o final do campeonato – prometeu fazer desses 16 dias uma "Copa do Mundo" para evitar a queda para a Série B. Negou, porém, o rótulo de herói. 

– Claro que é um momento difícil, estou chegando nas ultimas três rodadas. Mas vamos lutar e trabalhar muito para permanecer na Série A. Não acredito em heróis no futebol, ninguém faz nada sozinho. Não vim buscar isso, vim fazer um trabalho. É um desafio muito grande e uma honra muito grande em um momento difícil do Inter – declarou o novo técnico.

Com o empate diante da Ponte Preta na noite de quinta-feira, que custou o emprego de Celso Roth, o Inter se manteve em 17º lugar na tabela, com o mesmo número de pontos que o Vitória: 39. O novo treinador acredita que com 45 pontos o Inter escapa da degola. Para isso, pediu que a torcida esqueça os últimos resultados e siga apoiando o time para preservar o patrimônio de nunca ter sido rebaixado para a segunda divisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário