sábado, 5 de novembro de 2016

Hospital Unimed Caruaru terá serviços ampliados

Um novo módulo de apartamentos e enfermarias foi inaugurado nesta sexta-feira, 04 de novembro, aumentando a capacidade de internações, possibilitando que mais cirurgias e procedimentos sejam realizados na unidade.
 
Em breve, um novo centro de imagens estará disponível aos clientes com Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética. Os serviços de cardiologia também serão ampliados, passando a oferecer Hemodinâmica, além de unidades de terapia intensiva coronariana.
 
Atualmente o Hospital Unimed Caruaru possui 3.718m² de área construída. Após o término das obras, o Hospital passará a ter 9.27m², com 6 leitos de UTI Coronariana; 10 leitos de UTI Adulto; 1 sala de Hemodinâmica; 6 salas cirúrgicas; 61 leitos de internamento cirúrgico; 28 leitos de internamento pediátrico; 20 leitos de clínica médica; Cozinha e Refeitório; Estar Médico; Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF); Centro de imagem; Necrotério; Capela (Espaço Vida) e Estar Colaboradores.
 
A previsão é de que até fevereiro de 2017 a obra seja concluída. Com isso, o Hospital Unimed Caruaru irá proporcionar melhores condições de atendimento aos clientes Unimed Caruaru, fornecendo uma medicina de alta complexidade, com tecnologia de ponta, estrutura moderna e profissionais altamente capacitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário