domingo, 30 de outubro de 2016

1ª fase da A2 do PE chega ao fim


Confrontos das quartas de final da A2 do PE (Foto: GloboEsporte.com)

Chegou ao fim a primeira fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Quatro jogos movimentaram a nona rodada na tarde deste sábado, definindo os confrontos das quartas de final da competição. Os times classificados foram: Afogados, Flamengo de Arcoverde, Vera Cruz, Barreiros, Timbaúba, Centro Limoeinse, Cabense e Ferroviário do Cabo. 

O Afogados da Ingazeira confirmou seu favoritismo diante do Ferroviário. Jogando em casa, no estádio Vianão, a Coruja venceu por 4 a 0 e ficou com a primeira colocação da primeira fase. Os gols do jogo foram marcados por Genildo, Pedro Maycon, Lucas e Márcio. Quem também goleou na rodada foi o Flamengo de Arcoverde. O time do técnico Janduir Lira não tomou conhecimento da Cabense e venceu por 5 a 0, com gols de Erikys, Marlon (duas vezes), Marclenio e Jefferson Renan.

Em partida mais equilibrada, Barreiros e Centro Limoeirense fizeram o único jogo da rodada sem gols, empatando em 0 a 0. 
Finalizando os duelos, Vera Cruz e Timbaúba também empataram, mas em 1 a 1. Rafinha marcou para o Galo das Tabocas, e Candinho fez para os Amarelos. O Íbis, único eliminado, folgou na rodada.
Confrontos das quartas de final:
Afogados x Ferroviário do Cabo
Flamengo de Arcoverde x Cabense 
Vera Cruz x Centro Limoeirense
Barreiros x Timbaúba


Possíveis mudanças...
Como Barreiros, Centro Limoeirense e Ferroviários foram denunciados no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco por terem escalado jogadores irregulares em alguns jogos da primeira fase - sendo penalizados com perda de pontos e multa -, os confrontos das quartas de final podem mudar, já que o Íbis ocuparia uma das vagas do mata-mata, caso se confirme as penalidades a esse clubes. Os times recorreram da decisão do Tribunal, e o novo julgamento será no dia 3 de novembro, às 18h, no TJD-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário