segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CAMPEONATO AMADOR DE BELO JARDIM


O Campeonato de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva Belo-jardinense edição 2016, teve sua conclusão no domingo, 18 de setembro. O jogo final foi entre as equipes do Ipiranga da Vila Raiz e o Santa Luzia de Água Fria. As duas equipes são da zona rural de Belo Jardim.  A equipe do Ipiranga sagrou-se a grande campeã com o resultado de 4 a 1 diante do Santa Luzia. O jogo aconteceu no estádio do SESC/Mendonção de Belo Jardim, O trio de arbitragem foi da CBF, cedido pela Federação Pernambucana de Futebol.

A atual diretoria da LBF que tem a frente o presidente Fabrício Lino e o vice Adeilson  assumiram a liga e tentam resgatar o futebol amador do município apoiando e incentivando os atletas e torcedores a participarem dos campeonatos promovidos pela Liga.  

O presidente da liga afirma que: “Com parcerias firmadas garantiu o sucesso do Campeonato Belo-jardinense de Futebol Amador, ‘atraindo’ os torcedores de volta aos Campos”. Após algumas dificuldades, a LBF está colhendo os frutos dos trabalhos realizados em prol do esporte de Belo Jardim, mostrando que quando se quer é possível se fazer com profissionalismo e valorizando os atletas  da cidade. O Campeonato de Futebol Amador teve o apoio da Prefeitura de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário