sexta-feira, 17 de junho de 2016

Morre radialista e ex-vereador Carga Pesada

Uma triste notícia para o jornalismo e a política do Agreste. Morreu na noite desta quinta-feira (16), em Caruaru, o radialista João Neto, que ficou carinhosamente conhecido como “Carga Pesada”. Ele tinha 51 anos e estava internado no Hospital Unimed.

João Neto estava internado devido a uma trombose e após uma hemorragia, não resistiu. Recentemente ele também passou por uma cirurgia de redução do estômago. 

Carga ficou conhecido após atuar como narrador e repórter nas principais rádios do agreste, nas décadas de 1980. Nos anos de 1990 foi para Brejo da Madre de Deus, onde atou no rádio e na política. Foi vereador e chegou a ser secretário no governo de Roberto Asfora. 

Em Belo Jardim atuou nas principais emissoras de rádios, Itacaité, Bitury e Belo Jardim 104. Na política ele foi candidato a vereador e suplente de verador na terra do Bitury. 

Atualmente estava trabalhando nas rádios das cidades de Belo Jardim e na cidade de Bonito, mas teve que se ausentar para fazer uma cirurgia de trombose. 


Carga estava se recuperando mas teve hemorragia e precisou ser transferido as pressas para o Recife, mas não resistiu e faleceu em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário