segunda-feira, 6 de junho de 2016

Fulô de Mandacaru faz a segunda melhor pontuação e continua no SuperStar


Fulô de Mandacaru faz a segunda melhor pontuação e continua no SuperStar
A banda caruaruense Fulô de Mandacaru avançou mais uma vez no reality show musical SuperStar, exibido pela Globo aos domingos. No Top 12, dois grupos foram eliminados e dez seguem na disputa. Os rapazes de Caruaru conquistaram a segunda melhor pontuação da tarde, 79%, com o clássico Eu só quero um xodó, de Dominguinhos e Anastacia, já gravado por Gilberto Gil, Paula Toller, Elba Ramalho e Quinteto Violado.

"A coisa mais linda do mundo é esse Brasil ibérico, é o nosso brasil mais profundo, é o nosso rock’n’roll. O forró é um dos nossos rock'n'roll, junto com o samba. É a música que revelou Gilberto Gil para o Brasil", elogiou Daniela Mercury, em meio às lágrimas dos competidores.

Os integrantes da Fulô de Mandacaru, recentemente premiados com a Medalha Honra ao Mérito Luiz Gonzaga, levaram presentes de Caruaru para os jurados Paulo Ricardo, Sandy e Daniela e para a apresentadora Fernanda Lima. A Superbanda da tarde foi comandada por Tiago Abravanel, que cantou Dançando com a vida e Joga fora e recebeu 87% dos votos.

Como na semana passada, a primeira banda cantou com a tela aberta e as outras precisariam ter pontuação melhor que a mais baixa atingida até o momento para fazê-la subir. Deixaram a competição as bandas Georgia, do Paraná (Fell me 'bout it), com 59%, e Preto Massa, de Minas Gerais (Tua ausência), elogiadíssima por Sandy, com 58%.

Os grupos que continuam na disputa são Pagan John, de São Paulo (Maria, Maria), com 84%, Valente, do Rio Grande do Sul (Meu andar, autoral), com 75%, Plutão Já Foi Planeta, do Rio Grande do Norte (Educação sentimental), com 77%, OutroEu, do Rio de Janeiro (Zade, uma canção autoral), tidos como os gatinhos da disputa, com 75%, Melin, do Rio de Janeiro (Isn't she lovely), com 72%, Playmobile, do Rio de Janeiro (A próxima vez, autoral), classificada por Daniela como a mais preparada do reality, com 64%, Bellamore, do Rio de Janeiro (canção autoral), com 63%, Negra Cor, de Salvador (Não vou ficar e Elétrico terreiro), já comparada por Nelson Motta a Tim Maia e Ed Motta, com 61%, e Powertrip, de Minas Gerais (With a little help from my friends), com 61%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário