terça-feira, 24 de maio de 2016

O restaurante nudista em Londres com lista de espera de 37 mil pessoas

Nesse novo restaurante em Londres, você tem de deixar do lado de fora seus complexos, vergonhas, pudores... e também suas roupas.
O restaurante "The Bunyadi" abre suas portas em Londres apenas em 10 de junho, mas já tem uma lista de espera de 37.794 pessoas - e a fila cresce a cada dia.
O local, que ficará aberto por apenas cerca de três meses, afirma ser o primeiro restaurante do mundo a oferecer esse tipo de experiência para comunidades não nudistas.
O endereço do estabelecimento, no entanto, não foi divulgado, para aumentar a expectativa.
O que já se sabe, porém, é a planta do restaurante, que contará com duas áreas: uma para quem quer ficar totalmente nu e outra para os que preferem usar uma espécie de roupão fornecida pelos funcionários do local.
Em entrevista à BBC Mundo, Seb Lyall, criador do restaurante, disse ter sido surpreendido com o sucesso do Bunyadi mesmo antes da inauguração e afirmou que não fez nenhum estudo prévio sobre o interesse nesse tipo de estabelecimento. Ele acredita que a procura tende a crescer ainda mais depois da inauguração.
"Uma vez que a gente abrir as portas, as pessoas vão entendendo melhor o conceito e também perdendo o medo. Aí, o restaurante vai chamar ainda mais atenção", disse Seb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário