Quando falamos em filme pornô, mil coisas vêm em nossa mente, mas o que não imaginamos é que esses filmes — assim como qualquer outro — também têm seus erros de gravação.
Quando os vídeos estão disponíveis nos sites, vocês os veem perfeitos, com os caras fortões, as atrizes perfeitas e tudo em ordem: parece que os atores e as atrizes realmente chegaram ao local e já transaram e pronto. Só que não é bem assim, não.
A Brasileirinhas separou 5 curiosidades que acontecem com frequência na gravação dos seus filmes:

1 – Cãibra

Durante a filmagem, os atores e as atrizes têm que parar as cenas diversas vezes para ajuste de luz e tirar as fotos do ato para a divulgação. Por isso, eles ficam muito tempo em posições específicas que não são comuns no dia a dia — como resultado disso, aparece a famosa cãibra.
Recentemente, o nosso ator Big Macky estava gravando uma cena com a atriz Britney Bitch e, enquanto ambos estavam em uma posição sexual, ele não aguentou e teve que parar a cena para esticar uma das pernas, que estava com formigamentos. Logo em seguida, o ator se recompôs e voltou à ativa para finalizar o filme.

2 – Insetos

Peraí, eu li certo? Insetos em filme pornô? Sim, meus caros leitores! O local onde acontecem os filmes e o reality show — A casa das Brasileirinhas — fica em um condomínio fechado meio afastado da cidade e há muitas árvores e mato em volta. Inevitavelmente, os bichinhos sempre aparecem para participar do filme, o que acaba atrapalhando os câmeras ou os próprios atores.
Em uma gravação de cena lésbica na qual contracenavam as atrizes Aline Rios e Britney Bitch, surgiu uma mariposa que assustou as meninas — elas só retornaram à gravação depois que o inseto foi retirado de lá.

3 – Códigos durante as cenas

Os atores têm um código entre eles para que as mulheres possam avisar se alguma coisa estiver incomodando ou se o homem estiver machucando, de modo que não seja preciso interromper a cena. Se a atriz apertar o punho do parceiro, ele muda de posição, diminui o ritmo ou troca a atividade que está exercendo.
Esse é um detalhe que você pode reparar nos filmes: se alguma atriz já pediu arrego porque não estava mais aguentando.

4 – Cenas de squirting/pissing

Quando o filme vai ter uma cena de squirting (quando uma mulher goza em jatos), é necessário que as atrizes ingiram muita água. Elas bebem antes e durante as cenas para conseguir simular uma ejaculação com a própria urina; além disso, existem algumas técnicas para segurar e fazer o squirting mais de duas vezes com um único xixi.

5 – Cenas com histórias

Existem algumas cenas mais elaboradas, nas quais não basta chegar, transar e acabar. Há o filme pornô com histórias, no qual os atores têm falas e tudo. Mas de onde eles tiram aquelas falas? Pois bem: filmes pornô também têm diretor, e na Brasileirinhas não é diferente. Temos o nosso diretor, que, antes de começar a filmar, conversa com os atores sobre as falas que devem aparecer; são mais ou menos 5 minutinhos ensaiando e, logo depois, eles partem para a ação — só é preciso uma introdução, pois já sabemos como vai terminar.