terça-feira, 5 de abril de 2016

Detran vai prorrogar prazos de documentos por 30 dias

O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), Charles Ribeiro, informou, nesta terça-feira (5), que os prazos dos serviços serão prorrogados. Ou seja, por causa da greve dos servidores, que já dura mais de um mês, quem estiver com documento vencido ou para vencer não será prejudicado. Depois do encerramento do movimento, a documentação valerá por mais 30 dias.
A decisão será publicada no Diário Oficial de Pernambuco desta quarta-feira (6). Terão prazos alterados os seguintes procedimentos:  transferência de propriedade de veículos, recursos de infração de trânsito, primeiro emplacamento e renovação da Carteira Nacional de Habilitação.
Com o objetivo de evitar transtorno aos usuários, todos os órgãos de trânsito do Estado já foram informados sobre a decisão. São eles:  Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Departamento de Estrada e Rodagem (DER), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), e Companhia de Trânsito e Transporte Urbano  (CTTU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário