domingo, 17 de abril de 2016

5 objetos que você não pode deixar o seu cachorro comer em hipótese alguma

post-2
1. Moedas
Além de eles poderem engasgar com alguns trocados, as moedas contêm zinco, que é muito tóxico para cães e gatos. Por isso, nunca deixe suas moedinhas em algum lugar que eles alcancem.

2. Carregador de celular
Esses cabos podem emaranhar no estômago e no intestino do seu animalzinho e dar uma trabalheira danada para tirar, às vezes precisando até de cirurgia. Além do prejuízo financeiro, você pode perder seu fiel escudeiro.

3. Chupetas
Por serem de um material emborrachado, às vezes as chupetas lembram os brinquedos dos cachorros. Isso faz com que eles comam e engulam esses negócios, que não saem de dentro deles com facilidade.
chupeta

4. Meias
Alguns cães são obcecados por meias, mas o que elas têm de facilidade para entrar, também têm dificuldade para sair. O recorde (ruim, no caso) é de um cachorro dinamarquês que tinha 43 meias eu sua barriguinha.

5. Pedras
Você tem algum quintal decorado com pedrinhas coloridas em casa? Então preste atenção se o seu cão não pensa que elas são de comer, senão eles terão uma indigestão daquelas! E, é claro, precisarão de cirurgia para removê-las do estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário