quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Três jogos movimentam a 3ª rodada do hexagonal da permanência do PE

Está chegando cada vez mais perto o fim do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano. Com isso, as equipes correm contra o tempo para se firmarem na elite do futebol estadual. A 3ª rodada vai reservar muitas emoções e cada equipe luta ponto a ponto pela permanência. 
O Vitória-PE tenta manter a liderança do grupo diante do Belo Jardim, no Sesc Mendonção.  O Tricolor das Tabocas soma quatro pontos, com uma vitória e um empate. Já o Calango tenta a primeira vitória na competição e tem apenas dois pontos - na penúltima colocação. O árbitro do jogo será Luiz Cláudio Sobral e auxiliado por Marcelino Castro e Fernando Antônio.
A rodada também terá Pesqueira e Serra Talhada, no Estádio Joaquim de Britto. A Águia do Agreste busca a primeira vitória e ainda não pontuou. O time Cangaceiro também tentar a primeira vitória na fase. Lampião ocupa a quarta posição com quatro pontos. Emerson Sobral apita a partida, com os bandeirinhas Francisco Chaves e José Daniel.    
Por fim, termos o jogo entre Atlético e Porto, no Estádio Paulo Petribu. O Tatu  vem de um resultado positivo e tenta com o apoio da torcida sair da terceira posição e tomar a liderança do grupo - time tem três pontos. O Gavião do Agreste também quer o topo do grupo e quer mais uma vitória longe de casa - equipe ocupa a vice-liderança com quatro pontos. O árbitro será Gleydson Ferreira Leite, com Marlon Rafael e Rafael Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário