quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

No Recife, homem é preso por fumar dentro de um avião

Cigarro foi encontrado no banheiro do avião, no Aeroporto do Recife (Foto: Polícia Federal / Divulgação)Resto de cigarro foi encontrado no banheiro do
avião (Foto: Polícia Federal / Divulgação)
Um homem de 58 anos foi preso, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, após ser flagrado fumando durante um voo, na madrugada da terça-feira (10). De acordo com a Polícia Federal em Pernambuco, o suspeito, que é advogado, consumiu cigarros duas vezes, no banheiro da aeronave.
De acordo com a PF, a comandante e um comissário de bordo afirmaram que o passageiro havia pedido bebida alcoolica, indisponível durante o voo, e exalava odor de cigarro. Em seguida, o suspeito foi ao banheiro, e o resto do cigarro consumido foi encontrado no local.
Ao ser abordado, o suspeito afirmou, em tom de ironia, que sabia da infringência, e não resistiu ao ser preso, afirmou ainda a Polícia Federal. O voo seguia do Rio de Janeiro para o Recife. O homem foi levado para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. A advogada do suspeito afirmou que o passageiro deve ser liberado ainda na manhã desta quarta, mediante pagamento de fiança na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário