Nada de limusine ou carro importado. Uma noiva de Praia Grande, no litoral de São Paulo, chegou ao próprio casamento de ônibus. O jeito inusitado e sem 'pompa' faz parte da própria história do casal, que se conheceu há cinco anos quando trabalharam juntos em uma empresa de ônibus responsável pelo transporte público entre as cidades da Baixada Santista. A cena foi gravada em vídeo, postada em uma rede social e compartilhada milhares de vezes.
Rodrigo Aragão, de 33 anos, é motorista da linha 939, que circula na área Continental de São Vicente. Já Cássia Lucena, de 28 anos, vendia passes na mesma companhia e hoje atua em outra área.
Depois de cinco anos de relacionamento, o casal decidiu oficializar a união com o casamento religioso. Além dos detalhes da festa, os dois queriam algo diferente para a entrada da noiva na Igreja. "Como eu sou motorista há seis anos e nos conhecemos na empresa, sugeri dela entrar de ônibus. Nem eu confiei tanto na ideia, mas ela gostou e foi corajosa de aceitar", brinca.
Para que a sugestão se tornasse realidade, Aragão conversou com outros funcionários da empresa e perguntou para a chefia da Viação Piracibana sobre a possibilidade de usar um dos veículos da companhia no dia do casamento. Como o pedido foi feito três meses antes do casório, o casal acabou ficando sem resposta na época.
"O pessoal da chefia não sabia se daria para liberar ou não, mesmo com antecedência. Na semana do casamento, consegui confirmar. Pedi o ônibus emprestado uma horinha apenas para a cerimônia e liberaram", recorda o motorista.
A cerimônia foi realizada na noite do último sábado (19), na Igreja Berseba de Praia Grande. O motorista escolhido para conduzir a noiva foi também um colega de trabalho de Aragão. Segundo ele, a maioria dos convidados não sabia da surpresa. Ele acredita que o amor entre os dois seja maior do que qualquer luxo, por isso fez a sugestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário