sábado, 5 de dezembro de 2015

Homem viciado em sexo sofre castração para salvar seu casamento depois de dormir com mais de 50 prostitutas

Um homem que se autoproclamou viciado em sexo disse se castrou quimicamente para salvar seu casamento.
O homem, cuja identidade não revelada, possui 62 anos de idade e é de Massachusetts, EUA.
Ele alegou ter dormido com várias prostitutas e quando sua mulher descobriu, decidiu que tinha que fazer o que fosse necessário para salvar seu casamento.
O homem chegou a buscar por ajuda médica, e em consulta ao psiquiatra Dr. Renee Sorrentino lhe foi prescrita a droga Lupron – que reduz a quantidade de testosterona em homens ou estrogênio em mulheres.
O paciente disse ter ficado fantástico e relatou que não teve uma ereção em mais de um ano.
O homem, que é pai de um filho, alegou também que pensava em sexo com garotas de programa mais de 30 vezes por dia, e estima que dormiu com mais de 50 delas ao longo de oito anos.
O homem disse ainda que teria feito qualquer coisa para acabar com seu vício, inclusive tentar uma castração física, caso não existisse a química.
“Eu estava disposto a cortar os meus testículos fora para salvar o casamento”, afirmou. Felizmente para ele, a medicação foi o que ajudou a reparar o seu casamento, uma vez que tranquilizou a esposa.
Embora ele não tenha tido relações com sua mulher uma última vez antes de começar a tomar a medicação, a mudança tem sido ideal para ambos. “Ela é proprietária de seu próprio negócio, ela frequentemente viaja… Ela preencheu o vazio sexual com outras coisas”, afirmou.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário