sexta-feira, 27 de novembro de 2015

STJD aceita recurso do Araripina e Anula julgamento do Afogados FC.



Na manhã desta quarta-feira, 25, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva aceitou o recurso da procuradoria no processo contra o Afogados FC e anulou o segundo julgamento. Após o término da 2ª fase do Campeonato Pernambucano Série A2, em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Pernambuco, o Afogados foi absolvido em segunda instância da perda de pontos e punido apenas com uma multa, após ter escalado o jogador Romário de maneira irregular.


Após a absolvição do Afogados, o departamento jurídico do Bode agiu rapidamente e entrou com um recurso junto ao STJD solicitando a anulação do julgamento e automaticamente das semifinais. O processo analisado e aceito pelo STJD na manhã desta quarta, 25, sendo assim as semifinais entre Vitória x Afogados estão invalidadas.

A expectativa da diretoria é que o STJD marque um novo julgamento ainda essa semana, a cúpula bodeira acredita que dessa vez a justiça será feita e o regulamento da competição cumprido. Sendo assim, o Bode volta para a disputa da última vaga para Série A1 2016.

Confira abaixo a carta emitida pelo STJD:
 

Os jogos entre Afogados da Ingazeira e o Vitória já aconteceram e dentro de campo o Vitória levou a melhor conseguindo sua classificação para a primeira divisão. O que poderá acontecer agora? O campeonato pode parar, jogo da decisão, enquanto espera o julgamento no STJD, caso Araripina vença (tapetão), o Afogados da Ingazeira continua fora e novos jogos entre o Vitória e Araripina acontecerão para disputar a vaga. São muitas tapetadas para um campeonato conturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário