quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jogos da 3ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23


Ipojuca x Olinda abriram a 3ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23. O Olinda venceu a partida por 4 x 0, com gols de Roger,Tarcísio e Deizinho. A vitória quebrou a invencibilidade do Ipojuca na competição.
O Serrano recebeu o Araripina, no Nildo Pereira. O Bode venceu a partida por 2 x 0. O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Ewerton Bala, que aos 34 minutos do primeiro tempo mandou no fundo das redes do Serrano. Na segunda etapa, Pirambu fechou o placar com um gol, aos 36 minutos de jogo. Essa é a primeira vitória do Bode, que segue na 4ª posição do Grupo A da competição.
No Sesc Mendonção, o Belo Jardim recebeu o Afogados da Ingazeira e venceu a partida por 1 x 0. O gol saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti de Liniker. O Afogados ainda teve um jogador expulso, aos 17 minutos do segundo tempo e não teve forças para reverter o placar.
O estádio Ferreira Lima recebeu o jogo entre Timbaúba x Barreiros. A partida começou movimentada com um gol de Alex Goiano aos cinco minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, o Barreiros empatou com Keu. Aos 36 minutos, Cadi ampliou o placar para os visitantes. Antes do intervalo Netinho marcou mais um para o Barreiros. No segundo tempo, a Raposa do Litoral continuou mostrando força e fez o quarto gol com Keu. Precisando da vitória, o Timbaúba pressionou e chegou ao segundo gol, aos 18 minutos da segunda etapa, mas não foi o suficiente para segurar os três pontos dentro de casa. Timbaúba 2 x 4 Barreiros.
Petrolina recebeu o Flamengo de Arcoverde, no Paulo Coelho. Os donos da casa fizeram bem a lição e venceram o time visitante por 3 x 2. Jean abriu o placar antes do segundo minuto de jogo. Petrolina o x 1 Flamengo de Arcoverde. Aos 16 minutos, Jaílson empatou a partida. Os times mantiveram o placar durante todo o primeiro tempo de jogo. No segundo tempo Jean Carlos marcou o segundo do Petrolina, aos oito minutos. Cicinho empatou para o Flamengo aos 11 minutos. Nove minutos depois, o Petrolina chegou ao gol da virada com Jaílson. O Petrolina segue na liderança do Grupo A da competição com nove pontos.
Fora de casa, o Íbis perdeu para o Vitória, por 1 x 0. Essa é a segunda derrota consecutiva do Pássaro Preto na competição. O resultado deixa o Íbis na 4ª posição do grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário