quinta-feira, 3 de setembro de 2015

12 FORMAS DE FICAR BÊBADO COMENDO FRUTAS

Frutas fazem muito bem a saúde. Fato.
Mas se você não é muito fã de devorar essas delícias, vamos te ajudar a unir o útil ao agradável! Aprenda agora como ficar bêbado comendo frutas. Bela Gil derramou um lágrima.

1. MELANCIA ATÔMICA

CucWat-Vodka2
A melancia é uma das frutas com maior poder de hidratação, afinal, ela nada mais é que uma grande esponja de água doce, ou seja, é uma das melhores pedidas do verão. O preparo é simples: basta fazer um buraco do tamanho do gargalo da garrafa, inseri-la na melancia e pronto! Depois que ela “beber” toda a garrafa de vodca você já pode comê-la.
2. LARANJA MAMADA
Absolute-Fresh-Orange-3-copy-1
A frutose (açúcar das frutas) e a vitamina C contidas na laranja auxiliam o seu fígado a quebrar o álcool e eliminá-lo na urina, deixando o seu sangue limpo. Não sabe como? A Absolut ensina. Basta colocar uma mini garrafa em uma laranja, como na melancia, e pronto!
3. BOMBA DE ABACAXI
011
Por esta nem o Chacrinha esperava! Raspe grosseiramente o interior do abacaxi e use a fruta como copo. Depos de beber, pode comer a polpa da fruta, já embebida de ácool. Olha que conveniente!
 4. JELLY SHOT DE MELANCIA
original
Melancia e gelatina são duas formas de comer álcool que todo mundo ama, além de serem saudáveis. E que tal misturar a gelatina, a melancia e o álcool em um petisco natural, delicioso e simples? É muito mais amor.
5. GELUVA
ice-wine
Se você gosta de destilados gelados ou é fã de vinho branco, jogue todas as forminhas de gelo fora e ponha as uvas para congelar. Elas substituem o gelo para refrescar seu drink sem que ele fique aguado. Além disso, a uva absorve um pouquinho do álcool e comê-la ao fim do drink é uma delícia.

6. CHURRASCO DE MELANCIA COM TEQUILA

maxresdefault
E que tal comer shots de tequila na melancia em um espetinho como se fosse um churrasquinho alcoólico? Usando o mesmo procedimento da “bomba de melancia” mas substituindo a vodka por tequila. Você pode cortar a fruta e servi-la no espetinho acompanhada de limão.

7. AGUARDENTE OU LICOR DE FIGO

DSC_0093
Figos são extremamente energéticos, logo, você pode trocar a latinha de energia química por um delicioso “licor” natural. O melhor de tudo? Depois de beber você pode comer a fruta. O processo para fazer a aguardente com qualquer fruta é o mesmo do figo.

8. MARGARITA EXPRESS

melancia bebada
A melancia é uma espécie de Bom-Bril alcoólico, mil e uma utilidades. Que tal pegar um pedaço de melancia, embebedá-la na tequila e colocar uma leve pitada de sal grosso e limão antes de comer?

9. EMBEBEDANDO A CESTA DE PIQUENIQUE

INFUSION_iv_ingredients
Todo mundo ama piquenique, mas nem todos os parques permitem que você consuma bebidas alcoólicas. A solução? Você pode injetar álcool em frutas, como as já citadas acima, além de kiwi, manga, pera e o que o sua imaginação mandar com ajuda de uma seringa.

10. MAÇÃS ENVENENADAS

i.3.X2J46KfDCRFQefCFN8FOzOhyjm1eChI4-ulZBciRuOc.
Essa maçã não é da bruxa. Ela é gelatina, é alcoólica, é caramelo e é maçã. Mas o melhor de tudo é que é muito fácil de fazer, tipo brincadeira de criança que come a raspinha da maçã com colher, só que com bebidinhas alcoólicas vai te dar um baratinho!

11. SANGRIA SEDUÇÃO

IMG_0700
Essa é muito simples e você só precisa de morangos e vinho para sua versão mais básica. A sangria de morangos é pura sedução, ou seja, ideal para um encontro onde você deve ficar levemente alcoolizado sem correr risco de ficar extremamente bêbado.

12. PONCHE TROPICAL PRA NÃO QUEIMAR A LARGADA

sangria1
Nada pior do que começar a beber e queimar a largada. Esse ponche com frutas variadas é uma ótima pedida de “antepasto alcoólico”: você não mata a “fome” de beber, mas fica levemente saciado. Também pode variar o preparo dependendo das frutas que tem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário