O ditado “dinheiro não dá em árvores” deixou de fazer tanto sentido, ao menos por um dia, na cidade alemã de Mirow. No último sábado, 11, choveu dinheiro de uma árvore em um acampamento do local. O equivalente à US$ 200 mil em notas de 50 euros começou a cair dos galhos da planta depois que o saco plástico onde dinheiro estava se desfez.
O invólucro que continha o valor havia sido escondido em uma tubulação entre dois ramos da árvore, mas depois que uma onda de calor atingiu a área do país onde a cidade se localizava, os canos se inclinaram. O elástico que prendia a bolsa se rompeu, fazendo com que o dinheiro escorregasse para fora do saco e caísse no chão. Um grupo de transeuntes foi responsável por encontrar as notas.
A agência de notícias United Press International (UPI) informou que a polícia está à procura do proprietário original do dinheiro. A suspeita é de que o fato tenha a ver com um incêndio ocorrido em uma cabana do local no início da semana. Se os donos não forem achados em até seis meses, as pessoas que encontram o dinheiro terão direito ao total. Elas já receberam uma recompensa de US$ 6 mil pela descoberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário