domingo, 5 de julho de 2015

Coisas que você NUNCA deve dizer a uma mulher estressada

11 coisas que você NUNCA deve dizer a uma mulher estressada
Sabe aqueles dias em que as coisas começam a dar errado e você está “soltando fogo pelas ventas”? Sempre aparece alguém com um conselho maravilhoso, mas que na verdade não serve para nada, além de fazer com que você fique ainda mais irritada. 

Veja quais frases nunca dizer a uma mulher estressada e quais as respostas que, provavelmente, ela vai dar. 

- Respira fundo e relaxa! (Como se isso fosse resolver os meus problemas.) 

- Acho que você precisa de férias. (É óbvio que eu preciso, gênio.) 

- Estresse faz mal para a pele, é melhor você se acalmar. (Obrigada por avisar, agora meus níveis de irritabilidade vão diminuir com certeza.) 

- Pensa que outras pessoas têm problemas maiores do que os seus. (E daí? Eu tenho que lidar com os meus e não com os dos outros.) 

- Calma, uma hora tudo se ajeita. (Mas eu quero que se ajeite AGORA, não entendeu?) 

- Não acredito que você vai se estressar por isso! (Sim, eu vou me estressar pelo que eu quiser e você não tem nada a ver com isso). 

- Tá estressadinha, tá? Vou te dar um calmante para ver se você melhora. (Sem ironias, por favor.) 

- Para, você está parecendo uma criança birrenta! (Já disse que ironias me deixam ainda mais nervosa?) 

- Para de drama. (Drama? você sabe que está me deixando com ainda mais raiva, né? 

- Você está assim porque não sabe lidar com os próprios problemas. (Obrigada por avisar.) 


- Nossa, está de TPM? (TPM? Sério? Agora foi longe demais!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário