terça-feira, 28 de julho de 2015

Aos 69 anos, morre Lala, um dos ícones do histórico hexa do Náutico

lala náutico (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)
Lala foi vítima de doenças renal e hepática(Foto: Lula Moraes)
O Náutico está de luto. Um dos principais ícones da conquista do hexacampeonato estadual do Náutico, o ex-atacante Lala faleceu na manhã desta terça-feira causada pela falência múltipla dos órgãos. Geraldo José dos Santos (seu nome de batismo), 69 anos, estava internado no Hospital Português desde o dia 24 de julho, por conta doença renal e hepática crônica. A família ainda não divulgou horário do velório e do enterro.

Lala atuou em todos os anos do hexacampeonato estadual. Nesse período histórico do clube, o atacante atuou em 94 jogos. No total, durante os 10 anos em que atuou pelo Timbu, Lala jogou em 358 partidas e marcou 50 gols. Recentemente, ele estava atuando como coordenador de uma das escolas da categoria de base do Náutico. No entanto, nos últimos meses, por causa da doença, teve que se afastar. 

A diretoria do Náutico decretou luto oficial pela morte do ex-jogador. Na sede do clube, a bandeira alvirrubra está hasteada a meio pau. Nesta noite, os jogadores vão usar uma faixa de luto. Os dirigentes também programam uma homenagem a Lala na partida do próximo sábado, na Arena Pernambuco, diante do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário