sábado, 25 de abril de 2015

Cid Moreira e Sérgio Chapelin voltam à bancada do 'JN' e bombam na internet

Cid e Chapelin na bancada do JN (Foto: Reprodução)
A presença de Cid Moreira e Sérgio Chapelin na bancada do "Jornal Nacional" na noite desta sexta-feira, em comemoração pelos 50 anos de jornalismo da Globo, está bombando nas redes sociais.
Mal o "JN" entrou no ar e, minutos depois, a hashtag Cid Moreira já figurava entre os assuntos mais comentados no Twitter, no Brasil. Vários famosos escreveram a respeito da dupla, que por anos apresentou o jornalístico:
"Cid Moreira e Sérgio Chapelin na bancada do Jornal Nacional. Estou confuso e emocionado. Grande momento", escreveu Marcelo Adnet, que em seguida, postou novamente: "Emocionante a emoção de Cid e Chapelin. Aliás Chapelin ainda está um gato. (Essa segunda parte foi dispensável)".
A atriz Fernanda Paes Leme foi outra que comentou: "Incrível esse começo do JN!!! Arrepiou!!!". Leandra Leal também elogiou: "A semana de Jornal Nacional foi incrível, mas hoje está incríveland (sic) demais! Parabéns a todos".
Otaviano Costa, apresentador do "Video show", o repórter Thiago Leifert e Marcelo Serrado também se manifestaram.
Ao fim do telejornal e visivelmente emocionados, Cid e Chapelin agradeceram a homenagem e se despediram do público, com o tradicional "boa noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário