segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PE 2015: Resultados da 13ª rodada, classificação e os próximos jogos!


Pesqueira vence o América nos Aflitos

Águia ganhou por 2x0

Pesqueira vence o América nos Aflitos
O Pesqueira ganhou do América por 2x0, neste sábado (24), no Estádio dos Aflitos, em jogo que abriu a 13ª rodada do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1.
Foi a segunda vitória consecutiva da Águia, que chegou aos 16 pontos e está no sexto lugar, mas sem possibilidade de se classificar para o hexagonal do título. O Alviverde tem 12 e está no oitavo lugar.
Na última rodada da primeira parte do Estadual, o Pesqueira recebe o Ypiranga e o América visita o Central.
Os gols da Águia foram marcados no segundo tempo. Élton Luís, de pênalti, aos oito minutos, fez o primeiro e Raniel, aos 16, fez o segundo.

Porto x Atlético-PE empatam

Partida no Estádio Antônio Inácio terminou empatada por 1x1

Porto x Atlético-PE empatam, mas mantêm esperança no G-2
Porto x Atlético-PE empataram por 1x1, neste domingo (25), no Estádio Antônio Inácio, em Caruaru, pela penúltima rodada do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1.
Apesar do resultado não ser bom para os times, os dois mantêm a esperança de alcançar o G-2. Com o empate, as equipes chegaram aos 17 pontos, com o Tatu-Bola no quarto e o Gavião no quinto lugar.
A última rodada será emocionante, já que as equipes terão confrontos diretos pelo G-2. O Porto visitará o Serra Talhada e o Atlético-PE receberá o Vera Cruz. Os quatro ainda podem chegar no segundo lugar.
No jogo deste domingo, o Atlético-PE abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Tarcísio. Na segunda etapa, aos 26, Alisson empatou para o Porto.

Serra Talhada goleia o Vera Cruz

Cangaceiro venceu o Galo por 6x0 no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão

Serra Talhada goleia o Vera Cruz e está perto das vagas
O Serra Talhada goleou o Vera Cruz por 6x0, neste domingo (25), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, e se aproximou das vagas no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano da Série A1 e na Série D do Brasileiro.
Com a vitória, o Cangaceiro assumiu o segundo lugar do Primeiro Turno Eduardo Campos, com 20 pontos. Na última rodada, os sertanejos dependem das próprias forças para se classificarem. Para isso, precisam vencer o Porto, em casa. Um empate também pode garantir o Serra, desde que o Vera Cruz não vença o Atlético-PE.
Apesar da derrota, o Galo está vivo na luta pelo G-2. Com 19 pontos, o time de Vitória precisa ganhar do Tatu-Bola e torcer para o Serra Talhada não ganhar para o Porto.
Neste domingo, o Cangaceiro começou o jogo num ritmo alucinante. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o jogo já estava 5x0 para os visitantes. Diogo, aos seis minutos abriu o placar. Bebeto, aos nove, fez o segundo, Júnior Juazeiro, aos 15, fez o terceiro, Paulinho, aos 17, fez o quarto, e Júnior Juazeiro novamente, aos 24 fez o quinto.
Na segunda etapa, aos 12, Paulinho fez o sexto gol e fechou o placar.

Central 1 x 1 Ypiranga, a Patativa é Campeão

Patativa ficou na igualdade por 1x1 e foi campeã com uma rodada de antecedência

Central empata com o Ypiranga e leva o Troféu Eduardo Campos
Com o empate por 1x1 contra o Ypiranga, o Central conquistou o Troféu do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1. A partida foi realizada neste domingo (25), no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
A Patativa foi campeã com uma rodada de antecedência. Com 24 pontos, os caruaruenses não podem ser alcançados pelo Serra Talhada, que está em segundo, com 20. Vale lembrar que o Central já estava garantido no hexagonal do título e no Brasileiro da Série D. O Ypiranga tem 13 pontos e está no sétimo lugar.
Na última rodada, o Central recebe o América e o Ypiranga visita o Pesqueira.
Neste domingo, a Patativa abriu o placar com André Lima, aos cinco minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos oito, Ítalo empatou para a Máquina de Costura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário