segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PE 2015: Confira os resultados da 5ª rodada, classificação e os próximos jogos!


América vence o Atlético-PE

Com dois gols, Jackson foi o destaque da vitória da equipe alviverde.

América vence a primeira no PE 2015 diante do Atlético-PE
O América conquistou sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo, o Mequinha, de virada, derrotou o Atlético-PE por 2x1, no Aflitos. 

A equipe alviverde, que está com cinco pontos, segue na oitava colocação da Taça Eduardo Campos. O Tatu-Bola está em quarto, com seis. 

Belisco abriu o placar para o Atlético-PE aos 27 minutos da etapa inicial. Jackson aos cinco e aos 35 do segundo tempo garantiu a vitória ao América. 

Na próxima rodada, o Mequinha enfrenta o Porto, no domingo (28), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. No mesmo dia e horário, o Atlético-PE recebe o Ypiranga no Paulo Petribu, em Carpina.

Central goleia o Porto no clássico de Caruaru

Ferreira, André Lima e Everton, duas vezes, marcaram os gols da vitória centralina.

Central goleia o Porto no clássico de Caruaru
O Central ampliou a vantagem para os adversários no Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo (21), a Patativa goleou o Porto por 4x1 no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. 
Com quatro vitórias e um empate, a equipe alvinegra lidera a Taça Eduardo Campos com 13 pontos. O Gavião, que possui cinco, está na sétima posição. 

Os gols do triunfo do Central foram marcados por Ferreira, André Lima e Everton, que balançou as redes adversárias duas vezes. Erickys descontou para o Tricolor do Agreste. 
Na próxima rodada, o Central enfrenta o Vera Cruz, no domingo (28), às 16h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. No mesmo dia e horário, o Porto recebe o América, no Lacerdão.  

Pesqueira derrota o Vera Cruz

Gol do triunfo da Águia foi assinalado por Marcos Mendes.


Pesqueira derrota o Vera Cruz e conquista primeira vitória
O Pesqueira venceu a primeira partida no Campeonato Pernambucano 2015 neste domingo (21). Com o apoio da torcida, a Águia derrotou o Vera Cruz por 1x0 no Estádio Joaquim de Brito. 
O gol do triunfo do Pesqueira foi marcado por Marcos Mendes aos quatro minutos do primeiro tempo. 

A Águia está na quinta colocação da Taça Eduardo Campos, enquanto o Galo está em sexto. Os dois clubes somam cinco pontos. 

Na próxima rodada, o Pesqueira recebe o Serra Talhada, no domingo (21), às 16h, no Joaquim de Brito. No mesmo dia e horário o Vera Cruz encara o Central no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. 

Jogando em casa o Serra derrota o Ypiranga

Gol de Junior Juazeiro na etapa final garantiu os três pontos ao Cangaceiro.

Serra derrota o Ypiranga e assume a segunda colocação
O Serra Talhada voltou a ascender na classificação do Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo (21), o Cangaceiro derrotou o Ypiranga por 1x0 no Estádio Nildo Pereira. 
Com o resultado, o Serra Talhada está na segunda colocação da Taça Eduardo Campos, com oito pontos. A Máquina de Costura está em terceiro, com sete. 

O gol da vitória do Cangaceiro foi assinalado por Junior Juazeiro aos oito minutos da etapa final. 

Na próxima rodada, o Serra Talhada enfrenta o Pesqueira, no domingo (21), às 16h, no Estádio Joaquim de Brito. No mesmo dia e horário, o Ypiranga encara Atlético-PE no Paulo Tribu, em Carpina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário