domingo, 21 de setembro de 2014

Jogos da volta do Pernambucano Sub-23

Este domingo será decisivo nos jogos do Campeonato Pernambucano Sub-23. Serão realizadas as partidas da volta das quartas de final da competição, às 15h. O Belo Jardim que aplicou a goleada no primeiro jogo sobre o Afogados, por 6 a 0, precisa no Sesc Mendonção apenas não perder pelo mesmo placar, ou mais gols, que estará na semifinal do torneio.     
Já a situação do Altinho é bem diferente. A Águia do Nordeste empatou com o Atlético-PE em 1 a 1 e no jogo da volta, no Estádio Políbio Lemos, o time precisa empatar sem tomar gol ou vencer com um simples placar que também estará na fase seguinte.  
O Vera Cruz recebe o Araripina, no Estádio Carneirão. O Bode venceu, por 2 a 1, e levou a melhor no primeiro embate. Na volta, o time sertanejo tem a vantagem e pode perder por 1 a 0 ou empatar que mesmo assim estará classificado.
Fechando os jogos, o Jaguar enfrenta o Timbaúba, no Estádio Ferreira Lima. O primeiro duelo a equipe de Jaboatão dos Guararapes venceu o jogo, por 2 a 0. No confronto da volta pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário