quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Disfunção erétil (Impotência sexual)



A disfunção erétil é quando o homem perde a capacidade de manter uma ereção plena e forte durante todo o ato sexual.
Esta disfunção erétil pode ocorrer de maneira gradativa, ao longo de meses e anos, ou pode ocorrer subitamente, de uma hora para outra. Geralmente os casos gradativos de disfunção são devidos a problemas orgânicos (diabetes, pressão alta, obesidade, fumo, vida sedentária) e os casos súbitos e rápidos são de caráter emocional.
Quem pode diagnosticar e tratar os problemas de disfunção erétil, em seus diversos graus (leve, moderado, severo) e o medico atuante na área de andrologia, ramo da medicina que cuida da sexual do homem.
A disfunção erétil tem que ser tratada de maneira ampla, para realmente os resultados serem mais duradouros e não momentâneos, com uso eventual de comprimidos para a ereção, que só pioram o quadro, sem realmente tratar a disfunção erétil.
Para realmente tratar o problema, o homem deve procurar um medico atuante em andrologia, e que realmente proponha um tratamento eficaz para a disfunção erétil. Mudanças de estilo de vida, acompanhamento especializado e uso de remédios modernos como spray e géis tem que ser usados.
Lembrando que apesar de ocorrer em quase metade dos homens, a disfunção erétil tem tratamento e cura, na maioria das vezes.
Consulte um especialista em disfunção erétil (impotência sexual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário