sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CONHECENDO O TÉCNICO PEDRO MANTA

A diretoria do Belo Jardim comandada por Caca Maciel foi muito feliz com a contratação do técnico Pedro Manta. Ele fez grande parte de sua carreira em Pernambuco. Técnico experiente e no seu currículo, três acessos para a primeira divisão do estadual, pelo América-PE, Vitória-PE e Araripina. Além disso, se encaixou no perfil que o clube queria. Tem tudo pra dar certo.

Pedro Manta é natural de Recife, tem 51 anos e começou a carreira dirigindo as categorias de base do Náutico e Sport. Passou por várias equipes do interior pernambucano e equipes dos estados do Ceará, Bahia, Piauí e Paraíba. Foi técnico da Seleção Pernambucana Sub-17. Trabalhou como auxiliar técnico de Givanildo Oliveira no Atlético do Paraná e também em outras equipes.


Técnico atualizado e estudioso. Formado em Educação Física, UFPE (1988) e Pós Graduado pela Universidade Gama Filho (2004), Metodologia de Aprendizagem e Treinamento de Futebol. Pedro Manta cobra profissionalismo e responsabilidade no dia a dia dos seus atletas, explorando o melhor do grupo com harmonia. Escalando sempre a equipe taticamente equilibrada, de melhor forma ofensiva e defensiva. 

O principal objetivo de Pedro Manta é levar à equipe da terra do Bitury a elite do futebol pernambucano, Série A-1. Assim como fez no passado com outros times do interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário