quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Belo Jardim perde em casa e perde também a liderança


Ontem à noite no estádio SESC/Mendonção o Calango recebeu o Centro Limoeirense e perdeu a partida pelo placar de 1 x 0. Já são três jogos sem marcar pelo menos um gol, a diretoria e comissão técnica, em conjunto, deve começar a providenciar contratação de jogadores e de preferência atacantes.

O jogo teve a surpresa na escalação do time do Calango, Pedro Manta, técnico do Belo Jardim sacou o time os jogadores Nael e Felipe para entrada de Dennis e Ruan, justamente jogadores atacantes. Até os primeiros 20 minutos do 1º tempo quem dominou o jogo foi a equipe visitante e com jogadas que poderiam ser transformadas em gol. O Calango começou a reagir a partis dos 25 minutos e teve total domínio do jogo, principalmente no meio de campo. O que faltou ao time foi à bola ser bem trabalhada para oportunizar aos atacantes chances reais para finalizar para o gol do time adversário.

O 2º tempo começou com a mesma disposição do time da terra do Bitury, pressão e com jogadas exploradas pela esquerda. Claramente o que faltava era pelo menos uma jogada para abrir o placar. Uma frase conhecida no futebol prevaleceu, “quem não faz, leva” e foi o que aconteceu no jogo, em uma bola atrasada para o arqueiro Evandrizio, o mesmo saiu jogando errado com os pés e deu o passe para o jogador adversário, Alan deu o passe para Bala que livre e de frente para a barra, somente empurrou a bola e gol do Centro Limoeirense. O Belo Jardim partiu para tentar reagir más o desespero tomou conta dos jogadores que nada fizeram para pelo menos empatar o jogo.

Com esse resultado o Belo Jardim continua com cinco pontos na segunda colocação e seu próximo jogo será sábado, á noite na cidade de Timbaúba.


O Belo Jardim jogou com: Evandrizio, Iranilson, Renato Camilo, Danilo e Lima (Felipe). Fábio Recife, Romário (Diego) e Douglas. Wander (Nael), Rhuan e Pedro Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário