quinta-feira, 17 de abril de 2014

SPORT 2 X 0 NÁUTICO

Técnico Eduardo Baptista firmou que o time deve jogar de forma ofensiva na Arena. Foto: Edmar Melo / JC Imagem
A vitória por 2×0 em cima do Náutico no primeiro jogo da final do Pernambucano parece ser uma boa vantagem para o Sport. Mas, pelo regulamento, o resultado passa a não ser tão vantajoso quanto parece.
O  saldo de gols não faz diferença e uma vitória alvirrubra por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis. Por isso, o técnico Eduardo Baptista avisa que a sua equipe não vai jogar de forma defensiva na próxima quarta-feira.
O técnico Lisca reconheceu que o Náutico não se apresentou bem no aspecto ofensivo diante do Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo primeiro jogo da final do Pernambucano. De acordo com o comandante alvirrubro, faltou maior poder de agressão ao Timbu perante o Leão. “Foi muito pouco”, disse.
Lisca também ficou na bronca com a atuação do assistente que anulou o gol do Náutico no segundo tempo de maneira equivocada – o gol foi legal. O questionamento de técnico foi ainda maior ao saber que o profissional de arbitragem estará novamente no jogo de volta. “Ele errou em um lance em que é difícil acreditar como um bandeira pode errar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário