sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O XERIFE E O GUERREIRO DO CALANGO DURANTE A SÉRIE A2.

LAERSON O ZAGUEIRO XERIFE
JÚNIOR BORRACHA O GUERREIRO

Todo time profissional que se preza deve ter jogadores com bons desempenhos dentro de campo e o Calango neste ano teve dois jogadores em destaques, o Xerife Laerson e o Guerreiro Júnior Borracha. O zagueiro e artilheiro do time é Laerson, 35 anos de idade, natural de Viçosa AL e com bastante experiência no futebol profissional, já jogou em várias equipes do seu estado, Comercial de Viçosa, São Domingos e CSE. No estado de Sergipe defendeu o Maruinense. Em Pernambuco jogou no Centro Limoeirense e no Calango de Belo Jardim. Suas participações nos jogos do Calango foram de agradáveis para todos os torcedores, pois sempre se apresentava com seriedade e no setor de defesa ele comandava e era respeitados por todos seus companheiros e com exclusividade seus adversários.
Nesta competição, série A-2 deste ano, ele se apresentou como um jogador surpresa no ataque do time do Belo Jardim e já assinalou três gols. Denominei esse atleta como o XERIFE, porque realmente é um jogador determinado e botou ordem em seu setor.
O meio campista GUERREIRO é Júnior Borracha, 26 anos, baiano de Salvador, ele também se destacou nas apresentações do Calango. Seu futebol foi de boa qualidade técnica e tornou-se um jogador de referência para a equipe. Sabe se posicionar perfeitamente no campo e na hora de mostrar seu futebol sério, não mediu esforços e não deixou o adversário fazer o que quiser. A denominação de GUERREIRO ao atleta é porque ele representou todos os seus companheiros que juntos formaram o time de guerreiros. O Belo Jardim conseguiu sua classificação com jogadores de ótimas qualidades. A dupla formada pelo XERIFE e o GUERREIRO representaram o desejo de todo elenco e registraram na história do futebol belo-jardinense que é possível conseguir a classificação para a série a-1 de 2011, com mérito e jogando dentro do campo.

WILDES BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário