
Em um jogo truncado, de muito contato físico, o que prevaleceu foi à força e a vontade dos jogadores. As equipes do Porto e Santa Cruz se esforçaram para fazer um bom espetáculo na cidade de Belo Jardim, com um gramado bastante encharcado, devido às fortes chuvas que caem na terra do Bitury, os jogadores tocavam a bola com grande dificuldade, o que naturalmente prejudicou um pouco o espetáculo, mesmo assim saíram 4 gols na partida para o delírio dos torcedores, que foram ao estádio prestigiar seus times. Falando em torcedores, um número bem aquém do esperado, pois se imaginava casa cheia, porém não foi o que aconteceu, um bom público, mas longe do esperado pela direção das duas equipes.
No início da partida, o Porto levou uma pequena vantagem em relação ao Santa Cruz, mesmo assim com muita dificuldade em chegar ao ataque, a equipe coral logo reagiu e criou boas oportunidades de gol, inclusive marcando dois, mas anulados pela arbitragem. Depois numa cobrança de escanteio abriu o marcador e continuou insistindo no ataque, mas sempre rebatidas pela zaga do Porto, assim foi até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, logo no começo o time de Caruaru empatou o jogo, num bate rebate dentro da área, o Santa continuou em cima do Porto e logo veio a virada, mas a chuva não dava trégua, o time do Arruda continuou com a posse de bola, levando perigo a meta do Porto e quando tudo parecia que o Santa estava com a vitória garantida, já nos acréscimos do árbitro, em um lance de contra ataque, uma falta a favor do Porto, muito bem batida diga-se por sinal, gol de empate, final de jogo Porto 2 X 2 Santa Cruz.
Escrito por Jadilson Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário