quarta-feira, 13 de julho de 2011
DESOBEDIÊNCIA ÀS NORMAS OBRIGA FPF A PUNIR ATLÉTICO
A desobediência, no último domingo (10), às normas estabelecidas para os clubes que atuarem nos seus estádios com os portões fechados, no Campeonato Pernambucano de Futebol Profissional Série A2 – 2011, custará ao Atlético Pernambucanos a perda do mando de campo para o próximo jogo, além de uma multa de R$ 10 mil.
O clube de Camaragibe cujo estádio, o “Professor Luiz Alexandrino”, não tem ainda permissão para o acesso de público na competição promovida pela FPF, por não ter cumprido as exigências de vistorias da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, permitiu que torcedores invadissem as arquibancadas no jogo contra o Belo Jardim, na rodada passada, sem tomar nenhuma providência para retirá-los.
A omissão, conforme regulamento estabelecido antes do início do A2, contraria a determinação de que “não haverá acesso de público, seja com a aquisição de ingresso ou com gratuidade, salvo pessoas autorizadas por lei, como integrantes da ambulância e do policiamento civil, militar e bombeiros”.
Como conseqüência da punição, o Atlético Pernambucano, além da multa pecuniária, enfrentará o Vera Cruz, no dia 24, em Belo Jardim, no Estádio “Sesc – Mendonção”. Observe-se que este encontro será realizado com os portões fechados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário