sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista com o técnico do Belo Jardim Futebol Clube

Comissão técnica: Carlos, Givanildo Sales e Robson




Givanildo Sales é o treinador do Belo Jardim Futebol Clube para Série A2 deste ano. É funcionário do Clube Náutico Capibaribe desde 2008. Givanildo foi jogador profissional e defendeu o Icasa campeão cearense em 1992; Campinense campeão paraibano em 1993; Treze da Paraíba, Central de Caruaru; Serrano; Atlético do Paraná; Colônia da Alemanha, Guarany de Sobral; Parnayba tricampeão piauiense e Flamengo do Piauí. Como técnico de futebol teve a felicidade de conhecer Muricy Ramalho e fez estágio com o mesmo. Seu primeiro time foi o Vera Cruz em 2009 e subiu para série A1 de 2010, em 2010 comandou o Centro Limoeirense e ficou 10 jogos invictos e logo em seguida transferiu-se para o Belo Jardim para as últimas cinco partidas da série A2.




ENTREVISTA

WB – De quem foi à indicação para treinar o Belo Jardim?

GS – Na primeira passagem partiu de Jonas Torres o convite e agora foi toda a diretoria e do saudoso José Mendonça.

WB - Tinham outros times interessados em você?

GS – Sim, Timbaúba e o Vera Cruz

WB - Como é formada sua equipe técnica?

GS – Robson Ferreira é o preparador físico e Carlos Alberto preparador de goleiros. São bons profissionais e também no caráter e na personalidade.

WB - Como é o seu estilo de "SER TREINADOR"?

GS – Sempre com muita seriedade e honestidade. Trabalho todos os dias, buscando sempre tirar algo mai de todos os atletas, para ter uma equipe bastante competitiva e que tenha só um pensamento, conquistar todos os objetivos.

WB - Você fez indicações para contratação de todos os jogadores?

GS - Sim, como de comum acordo sempre com o Presidente e a Diretoria.

WB - Jogador seu tem que ser...

GS – Meu jogador tem que ser de qualidade, caráter, profissional, e acima de tudo ser um vencedor.

WB - A Diretoria estar correspondendo sua proposta de trabalho?

GS – Sim, boas condições de trabalho, apoio aos atletas e sempre comparecendo aos treinos e concentração. Considero uma boa Diretoria e que tem um bom Presidente.

WB - Quais são suas expectativas para este campeonato?

GS – Muito boas, Conseguimos formar uma equipe de guerreiros com qualidades e atletas que querem vencer e tem ambição por vôo mais alto.

WB - O que você espera da torcida do Belo Jardim?

GS – Apoio total, sempre motivando à equipe e indo a massa como sempre fizeram em todos os jogos. Considero uma das maiores torcidas dos clubes da série A2 de Pernambuco.

WB - O que é o Calango sem a presença de "JOSÉ MENDONÇA"

GS – No meu modo de ver, não é só à equipe do Calango que perde com a ausência do José Mendonça, todos os pernambucanos perdem também. José Mendonça vai está ao lado de DEUS, torcendo por todos nós e pelo seu time do coração, com isso aumentou mais nossa responsabilidade ao acesso a série A1 de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário