segunda-feira, 27 de junho de 2011

Apenas uma pergunta

Tive acesso ao seguinte comentário do deputado Wadlemar Borges, líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco:

A opinião do deputado, publicada no Blog de Jamildo, rende inúmeros elogios ao tratamento dado à educação pelo atual Governo do Estado.
Não vou contra-argumentar, não vou estender meu discurso. Sem rodeios, apenas pergunto:

- Quando é que vocês, políticos, que, frequentemente, se utilizam de números, conversas elegantes, discursos formais para nos convencer de que tratam educação como prioridade, vão matricular seus filhos nessas escolas que vocês tanto elogiam?

WILDES BRITO

Um comentário:

  1. Na realidade o que se fala nos discursos, mostram efetivamente o contrário; seria interessante que um político realmente matriculasse seus filhos em uma escola pública, muito embora estudo para filho de político não significa muita coisa porque eles já tem painho mamando nas tetas do Governo e aí tudo prá ele será mais fácil, inclusive os melhores empregos; quem tem que se matar de estudar e pagar caro para ter escola boa é justamente o filho do pobre que nem tem condições, se quiser conseguir algo melhor na vida.

    ResponderExcluir