O ex-treinador rubro-negro confirmou à ESPN que vai para o Santos. Segundo ele, a pressão da torcida do Sport na Ilha do Retiro contribuiu para sua tomada de decisão. "Eles me demitiram ontem", disse Lisca na coletiva pós-jogo e nesta manhã.
O treinador confirmou que conversou com o Santos sobre assumir o time: "Disse da minha vontade de trabalhar lá", disse Lisca à ESPN. Ainda de acordo com a ESPN, quem está cuidando dos detalhes é o empresário do técnico, Jorge Machado.
Lisca passou apenas 3 semanas no Sport. Na curta passagem, o treinador comandou o Leão em quatro partidas, com três empates (todos em 0x0) e uma vitória por 2 a 0 diante do Londrina. O clube pernambucano terminou o primeiro turno na quinta posição, a cinco pontos do G4. A distância pode aumentar com o decorrer da rodada.
Mesmo com pouco tempo no Sport, Lisca viveu fortes emoções. Foi recebido com festa pela torcida, subiu no alambrado da Ilha do Retiro após a vitória contra o Londrina e terminou sua passagem com vaias e xingamentos de mercenário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário